sábado, 24 de março de 2012

Jig´s - uma boa surpresa!


Há algum tempo fui almoçar com amigos do trabalho no Jig´s no Shopping Pátio Paulista.

Não conhecia o restaurante que, até então, acreditava que servia somente lanches, mas descobri que o cardápio é bastante diversificado e oferece boas opções de lanches, saladas e grelhados.

Por termos ido almoçar em uma sexta-feira, recebemos juntamente com o cardápio, um "mini-cardápio" do almoço executivo onde você escolhe um tipo de salada (caesar ou fresh salad - uma espécie de caprese) um grelhado e um acompanhamento por R$ 27,90.

O preço vantajoso em relação às opções do cardápio nos fez escolher este menu, que gostamos muito.

De entrada, escolhi a caesar salad: uma delícia!! Folhas de alface americana fresquinhas, croutons crocantes e saborosos (feitos na manteiga), queijo parmesão ralado (parmesão de verdade!!!) e um molhinho de queijo delicioso. Ok, não era o molho original da salada caesar, mas estava delicioso.



Como prato principal, escolhi um filé de frango com molho pesto de manjericão acompanhado de purê de batatas.



Simples mas muito bem executado: o filé de frango estava saboroso, bem grelhado, bastante macio e suculento (sim, o frango estava suculento e não ressecado, como vemos por aí) com um molhinho pesto saboroso e um purê de batatas bem homogêneo e com gostinho caseiro.

Ahhh...mais um detalhe importante: as porções são muito bem servidas, inclusive para quem estava morrendo de fome e foi almoçar tarde, como eu naquele momento.

Para quem achava que a casa só servia lanches, foi uma grata surpresa. Eu recomendo!!


Jig´s Grill & Salads
Shooping Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947
Bela Vista
São Paulo

2 comentários:

  1. Eu sempre passo na frente do Jig's do Shopping Ibirapuera e do Shopping Morumbi mas nunca paro...fico pensando se os pratos valem a pena ou não...Será que os lanches são bons?

    Vou acompanhar as dicas de vocês! Gostei da descrição de "Gourmet" e "Gourmand"...acho que sou um mix dos dois...rs...

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos!

    Muito bem-vindo! Espero que você goste dos nossos posts e que possamos "trocar figurinhas"! rs

    Quanto ao Jig´s, sempre passei em frente também e fiquei na dúvida mas acabei conferindo e achei que valeu a pena.

    Na mesa em que estávamos, ninguém pediu lanche mas confesso que fiquei de olho e vi passar uns hamburgueres apetitosos!! rs

    Quando eu provar farei um post à respeito!

    Abs

    ResponderExcluir