domingo, 1 de abril de 2012

Ovo de Páscoa Ouro Branco - imperdível!!!


Post rápido para quem ainda quer aproveitar uma dica imperdível para a Páscoa: ovo de Páscoa para comer de colher Ouro Branco da Dona Deôla!

Estava namorando há tempos os ovos de Páscoa de colher da Padaria Dona Deôla, todos parecem muito gostosos e tem preço acessível neste "mundo dos ovos de ouro". Finalmente, passei na unidade de Higienópolis para buscar o meu.

Estava decidida a levar o ovo recheado com brownie, mas quando cheguei não tinha mais nenhum.

Pensei no ovo Bem Casado ... tinha visto fotos muito tentadoras e ele estava lá, olhando para mim .... porém, me pareceu que este ovo deve ser muito doce - até para meu paladar "açucarado" - pois ele tem casca de chocolate branco, recheio de pão-de-ló, doce de leite e açúcar de confeiteiro, então, resolvi experimentar o Ouro Branco.

Olhem só as fotos desta tentação!!!





 
Não resisti e tirei fotos em várias ângulos e, afinal, meu "ovinho" merecia!

A escolha do ovo não poderia ser melhor: o recheio do ovo é de um creme branco com pedaços de bombom Ouro Branco delicioso e, por incrível que pareça, nada enjoado. A casca do ovo é de chocolate ao leite um tantinho doce demais, mas como o recheio não é muito açucarado, ficou delicioso!

Até o Gourmand que não gosta de doces "melados" aprovou e repetiu.

Ahhh...o preço da gostosura: R$ 47,90/kg. Cada ovo tem aproximadamente 1 quilo. Tamanho suficiente para deixar a sua Páscoa mais docinha e feliz!


Dona Deôla Pães, Doces & Cia.

Higienópolis (24h)
Rua Conselheiro Brotero, 1422

Nenhum comentário:

Postar um comentário