quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados no Galeto´s


Depois de publicar o post sobre a promoção do dia dos namorados do Galeto´s (ler post), nada mais justo do que contarmos sobre nossa experiência, certo?

Assim sendo, vamos começar pela unidade do restaurante escolhida: Shopping Pátio Higienópolis, restaurante tranquilo mas que na noite dos namorados estava bem movimentado.

Notei que apesar de cheio, poucas pessoas utilizaram o cupom vendido no site, talvez porque a promoção tenha sido pouco divulgada pela rede, e os atendentes estavam um pouco ansiosos com o movimento daquela noite. Ainda assim, o atendimento foi bom: ágil e cortês.

Quanto ao jantar, o couvert estava bem gostoso: pães de queijo quentinhos, pães e grissinis gostosos e fresquinhos, acompanhados de manteiga e patê de frango. Um bom início de refeição.


Rapidamente, chegaram à mesa nossos pratos: meio galeto desossado com polenta grelhada (eu e Gourmand escolhemos a mesma opção!).

O galeto estava bem gostoso e crocante e a polenta grelhada era deliciosa! Combinou perfeitamente com o galeto.


Finalmente a sobremesa: brownie dos namorados!


Além de ser uma gracinha, o brownie era feito com bastante chocolate amargo, finalizando a refeição com um docinho "não muito doce"!!

A refeição ainda foi acompanhada por duas taças de vinho branco e custou apenas R$ 70,00.

O jantar não teve nada de empolgante ou diferente mas considerando as filas e os preços exorbitantes dos restaurantes no dia dos namorados, achamos uma boa pedida para a data.


Galeto´s Shopping Higienópolis

Av. Higienópolis, 618 - 2 piso
Higienópolis
São Paulo - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário