sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mais delícias do Benjamin Abrahão


Como já disse em meu primeiro post sobre o Benjamin Abrahão (ver post), somos assíduos frequentadores das padarias desta rede e temos muitas coisas gostosas para compartilhar com vocês.

Sendo assim, vamos à mais um post sobre os docinhos que provamos no Benjamin, desta vez na unidade de Higienópolis, e que valem cada caloria consumida.

Um detalhe nos chamou atenção: na unidade dos Jardins, onde costumamos frequentar, nunca vimos esses doces, e logicamente, a novidade os tornou ainda mas irresistíveis.

- Brownie com mousse de iogurte: base de torta de chocolate sobreposta por uma camada de brownie consistente e não muito doce que é coberto por um generoso mousse de iogurte. O mousse de iogurte é um pouco mais consistente do que o esperado para um mousse, mas o azedinho que ele trás ao doce combina perfeitamente com o brownie de chocolate.



- Bomba de doce de leite com brownie: "recheio" de brownie de chocolate amargo envolto por uma camada leve de creme de doce de leite, coberto por chocolate com doce de leite. Apesar de bastante doce, a diferença de texturas entre os componentes dessa sobremesa a torna deliciosa. O creme de doce de leite derrete na boca, enquanto o brownie finaliza com sabor amargo de de consistência mais densa.




E então? Gostaram? Corram lá para provar!!

Padaria Benjamin Abrahão - Higienópolis

Rua Maranhão, 220
Higienópolis 
São Paulo - SP
Site: http://www.benjaminabrahao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário